A secretaria-executiva do Comitê de Acompanhamento e Fiscalização da Lei Paulo Gustavo divulgou os projetos de audiovisuais aprovados, conforme Edital LPG 01/2023.

Os proponentes desses trabalhos serão informados, individualmente, para que façam as correções necessárias e tragam os vídeos de volta para apresentação no Festival Multicultural Audiovisual, sempre sem se esquecer que só depois do Festival é que se pode (e se deve) divulgar pela internet.
A prestação de contas desses proponentes pode ser feita no ato da entrega do vídeo finalizado.
Aprovados sem ressalva
Estes foram os trabalhos aprovados sem ressalva, cujos proponentes devem apenas apresentar prestação de contas:
LUCAS DA SILVA CAMARGOS (Olhos de Mel) – Videoclipe – Mensagem dirigida a uma menina, convidando-a para um encontro de amor e prazer.
OSMAIR BERNARDO DA SILVA (Embriagado de amor) – Videoclipe – Mensagem de um homem perdido na cidade à procura de sua amada.
TULIO LUIZ CAMARGOS PINTO (Duarte Rock Band) – Videoclipe – Mensagem reforçando a raízes e as lembranças como práticas para viver melhor o futuro, incluindo instrumentos ancestrais como o berimbau e os da banda de música.
ELIAS RODRIGUES FONSECA (Kaa - O Caminho da Mata) – Videogame – Trata-se de um jogo (game) de complexidade media, para adolescentes e jovens interagirem com personagens folclóricos, histórias e lendas, em um ambiente florestal.
CÉLIO COSTA (Memórias da Semana Santa) – Documentário de média-metragem sobre as celebrações teatralizadas das Semanas Santas, em Carmo do Cajuru, registradas pela história local.
TAYNARA BATISTA NEVES (Senzalarte) – Curta-metragem – Trata-se de momentos da Quinta Mostra Cultural “Senzala de Minas”, focalizando a história da capoeira, seus princípios e seus praticantes.
0 Comentários